Pesquise Aqui !


segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Novas Informações divulgadas sobre Jurassic World Camp Cretaceous

Na série, seis adolescentes que mal se conheciam vão acampar na Ilha Nublar, onde está localizado o Campo Cretáceo. Os jovens ficam presos com os dinossauros à solta e, para sobreviverem, precisam se unir.

A série conta com a produção executiva de Steven Spielberg, e tem Scott Kreamer e Lane Lueras como showrunners. O roteiro pertence a Colin Trevorrow.
A Netflix está apostando alto na divulgação de Acampamento Jurássico. Em suas redes sociais, um teaser cheio de ação foi publicado, anunciando a data de estreia: 18 de setembro. A série terá 8 episódios.

Confira o Teaser Oficial Dublado divulgado pela Netflix Brasil !

Novas Informações Divulgadas sobre os Personagens:

Darius: A protagonista. A maior paixão da sua vida são os dinossauros.

Brooklyn: A influenciadora digital. Em troca de participar do acampamento, ela está documentando toda a viagem para seus seguidores. Ela já viajou por muitos lugares perigosos do mundo e com isso tem um enorme senso de adaptação.
.
Kenji: O macho alfa do grupo. Rico e privilegiado, seus pais são investidores do projeto Jurassic World e ele já esteve no parque inúmeras vezes. Kenji conhece o parque como a palma de sua mão, incluindo todo seu funcionamento e
sistema de túneis.

Yaz: Uma atleta de alto rendimento e competidora mundial. Como sua vida sempre foi voltada ao esporte, ela não tem muitas 'habilidades sociais'.

Sammy: Extremamente amigável e falante, apresenta um enorme entusiasmo por estar no parque. No entanto, sua personalidade animada está servindo para camuflar um segredo obscuro.

Ben: Medroso e assustado, detesta experiências ao ar livre.

Dave: Um dos monitores do acampamento. Piadista e gosta de pregar peça. Também é um paleontólogo.

Roxie: Outra monitora. Apesar de mais quieta, gosta do senso humor de Dave e até é capaz de se juntar ele para pregar peças.

Jurassic World Camp Cretaceous(Acampamento Jurássico) estará no catálogo da Netflix em 18 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Ligado no Mundo Jurássico