Pesquise Aqui !


quinta-feira, 25 de junho de 2020

Campbell Scott se junta ao elenco de Jurassic World Dominion

O ator veterano Campbell Scott se juntou ao elenco de Jurassic World 3: Dominion como um personagem-chave do Jurassic Park original, de acordo com um relatório do Collider.
Fontes dizem que Scott interpretará Lewis Dodgson, o homem misterioso de camisa vermelha e óculos de sol que forneceu a Dennis Nedry, de Wayne Knight, uma lata falsa de creme de barbear Barbasol para armazenar os embriões roubados de dinossauros. Quando Nedry é morto por um Dilophosaurus, o recipiente que contém os embriões é enterrado na lama.

Ator: Campbell Scott

No romance Jurássico original de Michael Crichton, o Dr. Lewis Dodgson era o chefe de desenvolvimento de produtos da empresa de genética BioSyn, uma rival da InGen.

BioSyn não é mencionada no Jurassic Park de Steven Spielberg, que tem o ator Cameron Thor no papel de Dodgson. Thor agora é um criminoso sexual condenado, e é por isso que o papel foi reformulado. Dodgson também teve um papel importante na sequência de Crichton, O Mundo Perdido, embora o personagem não tenha aparecido no filme de Spielberg em 1997.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo Ligado no Mundo Jurássico