O jogo foi exibido na Frontier Expo, onde pudemos ver um trecho dele sendo jogado. O evento se iniciou com uma palestra do paleontologista Jack Horner, na qual ele mostrou suas descobertas ao longo dos anos e falou sobre seu envolvimento com todos os filmes da franquia.
A apresentação na feira mostrou que teremos realmente um “Jurassic Park Operation Genesis 2″, um jogo no qual o jogador cria seu próprio parque, reproduz dinossauros a partir de DNA fóssil e tem que lidar com crises de gerenciamento, como doenças e a fuga de animais. A julgar pelo trailer do jogo, já sabíamos que os dinossauros são todos bem feitos e bem fieis ao desenho que vemos nos filmes. Segundo Trailer do Jogo com novas Imagens
As seis ilhas da franquia estão disponíveis no jogo: a Isla Nublar (de Jurassic Park e Jurassic World) e o arquipélago Las Cinco Muertes (de O Mundo Perdido e Jurassic Park ///).
O game é um simulador de parque e dá a opção dos jogadores escolherem entre as 5 ilhas citadas nos filmes, sendo a Ilha Nublar especial.
O game se passa após os eventos de Jurassic World.
Todos os dinossauros são fêmeas e a reprodução não é possível.
Rostos familiares (incluindo de personagens presentes em Fallen Kingdom) aparecerão.
Como jogador você tem a opção de escolher entre 3 carreiras > Entretenimento, Ciência e Preservação.
Sua missão é, sobretudo, tornar os locais seguros e bem sucedidos e capazes de sobreviver a desastres naturais.
A mecânica de jogo é similar ao Jurassic Park Operation Genesis: Você deve obter sítios de escavação, recuperar DNA, criar dinos e introduzi-los ao parque.
O jogo funciona também através de um sistema de contratos (basicamente missões) que ditará ao jogador o que fazer para progredir.
A manipulação do DNA dos dinossauros de forma a manipular certas características é possível.
A empresa está trabalhando diretamente com a Universal de forma a fazer tudo com maior finalidade (e canonicidade) possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário