Pesquise Aqui !


sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Documentário Luta Jurássica


Sinopse: Jurassic Fight Club (Luta Jurássica) cada episódio da série, descreve uma luta entre dinossauros ocorrida na pré-história. Todos os episódios são baseados em um achado fóssil real, ou seja, a partir de fósseis encontrados em algum lugar e que indicam que ali houve um combate.

Informações do Arquivo
Produtora: History Channel
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 46 Minutos
Número de Episódios: 12
Tamanho: 459 MB a 518 MB
Idioma: Português BR
Legenda: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Som: 10

Episódio 01: Dinossauro Canibal
Em 1998, um grupo de paleontólogos que trabalhava na Ilha de Madagascar, descobriu restos de um Majungassauro, um dos predadores mais temidos de sua época.

Episódio 02: O Caçador de Tiranossauros
O Tiranossauro-Rex é um dos mais temíveis predadores de nosso planeta, mas para um dinossauro em particular, ela era a caça. Uma descoberta em Montana revela os ossos quebrados de um jovem T-Rex, e os dentes de seu agressor.

Episódio 03: Bandos Assassinos
O predador Deinonico era parecido com uma ave, e habitualmente atacava um tipo de dinossauro grande e herbívoro chamado Tenontosssauro. Os cientistas realizaram um estudo sem precedentes sobre como estes animais se moviam, lutavam e se comportavam.

Episódio 04: A Batalha mais Sangrenta
O Alossauro e o Ceratossauro se enfrentam em um bebedouro, uma cavidade pré-histórica com água, no que seria uma das lutas mais sangrentas registradas na história paleontológica.

Episódio 05: Assassinos das Profundezas
O Megalodon, uma criatura de mais de 15 metros, parente do moderno Grande Tubarão Branco, enfrenta uma Brygmophyseter, uma espécie extinta de baleia Cachalote, com dentes enormes iguais aos do Tiranossauro-Rex.

Episódio 06: A Caçar e o Caçador 
O Alossauro e o Ceratossauro se enfrentam... Cientistas reconstroem uma terrível batalha entre os dois predadores, em uma luta por domínio onde ambos os caçadores se transformam em caça. 

Episódio 07: Os Maiores Assassinos 
Milhões de anos de evolução geraram alguns dos dinossauros mais monstruosos já imaginados. Agora daremos uma olhada em primeira mão a algumas das criaturas pré-históricas mais mortíferas já conhecidas. Desde o Utahraptor até o gigantesco Tiranossauro Rex, analisaremos seu tamanho, seu comportamento e as demais características que os fizeram tão letais.

Episódio 08:A Última Batalha do Raptor
O Gastonia, um dinossauro recoberto com uma couraça que o fazia parecer um tanque pré-histórico, enfrenta o mais gigantesco membro da família dos “raptors” (aves de rapina) já descoberto: o Utahraptor.

Episódio 09: Monstros da Era do Gelo
O Mega-leão, um gigantesco primo de 340 quilos dos leões modernos, enfrenta cara a cara o Urso-de-face-curta, um animal aterrorizante de mais de 3 m de altura, com músculos e garras imensas.

Episódio 10: Rio da Morte
Uma manada de Paquirinossauros é atacada por um par de Albertosaurus. Encurralados entre os predadores e o rio, a manada tem que defender seu território; mas quando um dos membros rompe o cerco na tentativa de escapar, coloca em perigo todo o grupo.

 Episódio 11: Raptors Vs T-Rex
O herbívoro Edmontossauro trava uma batalha contra uma manada de Dromeossauros, membros mortíferos da família dos raptores.

Episódio 12: Armagedom
Há milhões de anos, os dinossauros desapareceram da face da Terra. Especialistas de diversos campos científicos se reúnem para revisar as evidências e ajudar a explicar os eventos que causaram esta extinção em massa.

19 comentários:

  1. Parabéns pelo Site! Tens os outros 7 episódios seguintes? valeu!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Posta mais, se puder, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amo este blog, quando sairá os outros episódios ?

    ResponderExcluir
  4. valeu, tava querendo ver os episódios mas não tem mais no you tube

    ResponderExcluir
  5. O Pessoal não sabe ler ou não sabe contar? O que está escrito no NÚMERO DE EPISÓDIOS? 12. Quantos tem publicados?12. Como vocês querem mais, filhos de Deus. Tá faltando um pouco de interpretação de texto hein?

    ResponderExcluir
  6. Puxa eu me lembro desse documentário eu assistia muito quando passava na tv depois passei a assistir pelo até que sumiu de lá também agora achei aqui você tá de parabéns cara site incrível!

    ResponderExcluir
  7. muito bom o site fiquei procurando o dia todo por esses documentários, queria muito assistir obrigado, mas bem q podia ter liberado uma pasta com todos os eps, ao em vez de ficar baixando um por um

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado! Ùnico site que achei esse documentário.

    ResponderExcluir
  9. Poderiam por favor me dizer porque as vezes não da pra acessar O episódio?

    ResponderExcluir
  10. eu assistia muito esses documentarios quando estavam no youtube e eu com saudade fui procurar novamente e não encontrei e achei esse site que muito obrigado por ainda terem esses episodios.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia não estou conseguindo baixar do episodio 4 em diante
    recebo uma mensagem que não tenho direito a acessar o google drive

    ResponderExcluir

O Mundo Ligado no Mundo Jurássico